Áreas de atuação

IMR - Instalação, Manutenção e Reparo

A GranIHC provê soluções de gestão de integridade em topsides de unidades marítimas, incluindo engenharia, planejamento, suprimentos, inspeção, construção e montagem, comissionamento, tratamento de superfície, aplicação de revestimentos anticorrosivos e proteção passiva. Temos experiência em servir os diversos players do setor, como a Petrobras, EQUINOR e SBM Offshore.

A GranIHC tem vasta experiência no atendimento em Campanhas de UMS e em plataformas fixas, com histórico de atuação em algumas unidades Petrobras: UO-BC (P-09, P-18, P-19, P-20, P-25, P-26, P-31, P-32, P-47, PCH-1, PCH-2, PGP-1, PNA-1, PNA-2, PPG-1, PPM-1, PCE-1), UO-Rio (P-43, P-48, P-53, P-54, PRA-1),  UO-ES (P-31, P-58) e UO-BS (PMXL, PMLZ, P-66, P-67, P-68 e P-69).

A empresa participou do Consórcio Integrar, criado em junho de 2014 para executar um contrato de prestação de serviços de Inspeção, Manutenção e Reparo Offshore às plataformas de produção da Petrobras nas Bacias de Campos e Espírito Santo. O Consórcio Integrar foi reconhecido pela Petrobras como Melhor Fornecedor para o segmento de modificação e manutenção, em 2018, e possui o melhor histórico de QSMS no setor.

Fomos selecionados pela EQUINOR para prestação de serviços relacionados ao Hook-up e Comissionamento da Plataforma Peregrino C (WHP-C), incluindo suprimentos, fabricação onshore, gestão de estoque, planejamento das atividades, montagens a bordo até a etapa start-up dos sistemas.

SCM - Supply Chain Management

A GranIHC oferece soluções completas para a indústria de óleo & gás em planejamento de estoques e gestão de materiais MRO (Manutenção, Reparo e Operações) com foco em redução de custos, aumento de eficiência e nível de serviços, melhoria de processos, controles internos e conformidade.


A GranIHC presta serviços de Supply Chain Management a clientes como Petrobras, Equinor, Shell, entre outros.

DOME

BA DOME possui um terminal privado localizado no Porto do Açu - RJ, aonde provê infraestrutura e facilidades à indústria de óleo & gás.

A DOME desenvolve atividades de spoolbase, atracações de embarcações e base de apoio offshore.
Nossos diferenciais competitivos são:

- a proximidade do terminal à Bacia de Campos e Espírito Santo,
- a disponibilidade de uma área de cais com dragagem concluída em profundidade mínima de 9 metros,
- disponibilidade de 3 berços para operações simultâneas, com resistência de piso de 150T/m2,
- uma área edificada disponível de 10.000 m2, incluindo galpões, escritórios e workshops; e
- uma retroárea de 30.000m2 expansível para 190.000m2 com resistência de solo de até 50 T/m2.

Para maiores informações, acesse: https://www.dome.services/about-us