Áreas de atuação

IMR - Instalação, Manutenção e Reparo

A GranIHC provê soluções de gestão de integridade em topsides de unidades marítimas, incluindo engenharia, planejamento, suprimentos, inspeção, construção e montagem, comissionamento, tratamento de superfície, aplicação de revestimentos anticorrosivos e proteção passiva. Temos experiência em servir os diversos players do setor, como a Petrobras, EQUINOR e SBM Offshore.

A GranIHC tem vasta experiência no atendimento em Campanhas de UMS e em plataformas fixas, com histórico de atuação em algumas unidades Petrobras: UO-BC (P-09, P-18, P-19, P-20, P-25, P-26, P-31, P-32, P-47, PCH-1, PCH-2, PGP-1, PNA-1, PNA-2, PPG-1, PPM-1, PCE-1), UO-Rio (P-43, P-48, P-53, P-54, PRA-1),  UO-ES (P-31, P-58) e UO-BS (PMXL, PMLZ, P-66, P-67, P-68 e P-69).

A empresa participou do Consórcio Integrar, criado em junho de 2014 para performar um contrato de prestação de serviços de Inspeção, Manutenção e Reparo Offshore às plataformas de produção da Petrobras nas Bacias de Campos e Espírito Santo. O Consórcio Integrar foi reconhecido pela Petrobras como Melhor Fornecedor para o segmento de modificação e manutenção, em 2018, e possui o melhor histórico de QSMS no setor.

Fomos selecionados pela EQUINOR para prestação de serviços relacionados ao Hook-up e Comissionamento da Plataforma Peregrino C (WHP-C), incluindo suprimentos, fabricação onshore, gestão de estoque, planejamento das atividades, montagens a bordo até a etapa start-up dos sistemas.

SCM - Supply Chain Management

A GranIHC oferece soluções completas para a indústria de óleo & gás em planejamento de estoque e gestão de materiais e operação de base logística, visando otimizações, melhoria de controles e melhor gestão, com objetivo de redução dos custos e estoques e melhorando a geração de caixa aos clientes.


A GranIHC presta serviços de Supply Chain Management a clientes como Petrobras, Equinor, Shell, entre outros.

DOME

A DOME, joint venture formada por GranIHC e Prumo, consiste num terminal privado localizado no canal principal do Porto do Açu, no norte no Estado do Rio de Janeiro.  

A DOME conta com uma área de cais com dragagem concluída em profundidade mínima de 9 metros, uma área edificada disponível de 10mil m2 - incluindo galpões, escritórios e worshops -, e uma retroárea de 30mil m2 expansível para 190mil m2.

Em função da sua localização geográfica diferenciada, próxima às Bacias de Campos e Espírito Santo, infraestrutura de ponta e excelência operacional, a vocação da DOME é servir com excelência os operadores dos campos de petróleo, empresas de subsea, armadores e outros players do setor, viabilizando operações portuárias e projetos de forma flexível, eficiente e segura.

Com seu cais e retroárea estado da arte, a DOME está pronta para atender os principais projetos EPCI e operações offshore, por meio da prestação de serviços de serviços de infraestrutura e facilities.

Em 2021, a DOME será uma das principais bases de apoio para logística, fabricação e carregamento de dutos rígidos (spoolbase) para os principais projetos de EPCI submarino no Brasil, que atenderão os campos do pré-sal brasileiro de Mero 1, Mero 2 e Sépia

Para maiores informações, acesse: https://www.dome.services/about-us

Soluções inovadoras envolvendo estruturas de materiais compósitos com Fibra de Vidro