Ética e Integridade

Código de Ética e Política Anticorrupção​

A GranIHC tem o compromisso de conduzir todos os seus negócios com ética, integridade, transparência e em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.

Nós esperamos de todos os nossos integrantes e de terceiros com quem nos relacionamos o cumprimento dos princípios éticos, compromissos e diretrizes de integridade adotados pela GranIHC, que estão refletidos em nosso Código de Ética e Conduta e Política Anticorrupção.

Conheça o nosso Código de Ética e Conduta e a nossa Política Anticorrupção.

O nosso desafio permanente é crescer de forma consistente, transparente e sustentável, o que implica em jamais abrir mão da ética e da integridade.

Canal de Denúncias

O Integrante que tiver conhecimento de violação de qualquer aspecto do Código de Ética e Conduta, da Política Anticorrupção ou quaisquer leis ou regulamentos, por qualquer pessoa, não poderá se omitir e deverá comunicar tal fato imediatamente.

Com o propósito de apurar desvios e receber sugestões relacionadas ao Código de Ética e Conduta, Política Anticorrupção ou quaisquer leis ou regulamentos, a GranIHC estabeleceu o canal de denúncias abaixo.

Comitê de Ética e conduta

A GranIHC tem um Comitê de Ética e Conduta que se reúne ordinariamente a cada seis meses e extraordinariamente quando solicitado por um de seus membros. Esse Comitê tem autonomia e independência para investigar, apurar e julgar os casos de violação do nosso Código e impor as sanções disciplinares cabíveis.

Cabe aos membros do Comitê de Ética e Conduta disseminar, dirimir dúvidas e prestar orientações acerca do cumprimento do Código de Ética e Conduta, Política Anticorrupção e demais leis ou regulamentos aplicáveis.

O Comitê de Ética da GranIHC tem a seguinte formação:

Clarice Garcia – Membro
Diego Mendonça – Membro
Rodrigo Dantas – Membro
Thiago Granjeiro – Membro