Sustentabilidade

A GranIHC Services S.A busca contribuir com o desenvolvimento sustentável, reduzindo continuamente o impacto ambiental de suas operações.

Em linha com o compromisso de continuamente reduzirmos o impacto ambiental de nossas operações, adotamos medidas sustentáveis como: substituição das lâmpadas dos escritórios para o tipo LED; extinguir o uso de copos descartáveis; captação de água de chuva e implementação tecnológica de geração solar na base de operações em Macaé.

Um futuro melhor depende de todos nós!

SOMOS CARBONO NEUTRO

Temos orgulho em compartilhar que, em alinhamento com as melhores práticas de sustentabilidade mundiais , assumimos o compromisso de contabilizar todas as emissões de gases do efeito estufa conforme GHG (Greenhouse Gas) Protocol das operações da Base de Macaé da GranIHC e colaborar com iniciativas ambientais que conseguem absorver a mesma quantidade de CO2 que geramos, neutralizando, assim, nossos vestígios de carbono.

Além de termos definido metas de redução das emissões para os próximos anos, compensamos o dobro de nossas emissões dos anos de 2019 e 2020 investindo em projetos que geram benefícios sociais e ambientais apoiados pela Organização das Nações Unidas – ONU no Brasil!

IMG_E1083

Política de Gestão Integrada

A GranIHC Services S.A provê soluções integradas na Indústria de Óleo e Gás em serviços de detalhamento de Engenharia; Suprimentos; Fabricação, Montagem, Manutenção e Pintura Industrial nos empreendimentos “Onshore e Offshore”.

A GranIHC objetiva o crescimento sustentável como foco em Qualidade, Saúde, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Responsabilidade Social e compromete-se a promover:

  1. Satisfação e atendimento aos requisitos do cliente, superando suas expectativas quanto à Qualidade, Segurança, Meio Ambiente, Saúde Ocupacional e Responsabilidade Social.
  2. Reduzir os riscos e maximizar as oportunidades da GranIHC.
  3. Compromisso de todos os Integrantes, nos diferentes níveis hierárquicos, na promoção ao desenvolvimento sustentável.
  4. Prevenção de lesões pessoais e/ou danos à saúde bem como poluição ambiental, gerenciando os aspectos x impactos ambientais e perigos x riscos à saúde e segurança do integrante e outras partes interessadas.
  5. Compromisso com a participação dos integrantes na identificação de perigos e riscos e na consulta sobre mudanças relacionadas à Segurança e Saúde no Trabalho.
  6. Capacitação de seus integrantes, desenvolvendo e treinando para que possam executar suas atividades laborais com foco na Qualidade e minimizando os riscos à Segurança e Saúde do Trabalho, bem como os impactos ao Meio Ambiente.
  7. Gerenciamento e atendimento dos requisitos legais e outros requisitos definidos pelos clientes e demais partes interessadas.
  8. Realização de análise crítica do Sistema de Gestão Integrada com foco na melhoria contínua.
  9. Comportamento ético, transparente e responsável.
  10. Respeito às partes interessadas e aos seus interesses.
  11. Respeitar o ser humano e os seus direitos.

Certificações - SGI

Sistema de Sustentabilidade e Qualidade GranIHC Services S.A

ISO 9001:2015 - Quality Management (VANZOLINI e IQNET)

ISO 14001:2015 - Environmental Management (VANZOLINI e IQNET)

ISO 45001:2018 - Occupational Health and Safety Management (VANZOLINI e IQNET)

Objetivos do SGI

Visando o atendimento aos requisitos da política do Sistema de Gestão Integrada, a GranIHC Services S.A adotou os seguintes objetivos:

  1. Satisfazer e atender aos requisitos de nossos Clientes.
  2. Planejar as Ações para reduzir os riscos e maximizar as oportunidades no processo.
  3. Implementar programa de formação, capacitação e conscientização de integrantes.
  4. Reduzir e controlar a emissão de poluentes.
  5. Eliminar ou reduzir os riscos de segurança e saúde ocupacional na fonte, e identificar os principais tipos de lesões e doenças no trabalho.
  6. Gerar conscientização a todos os integrantes sobre a aplicação dos conceitos de qualidade, meio ambiente, segurança, saúde ocupacional em sua rotina de trabalho.
  7. Fornecer o mecanismo, tempo, treinamento e recursos eliminando qualquer tipo de obstáculo para consulta e participação dos integrantes.
  8. Assegurar o atendimento das normas e legislações de segurança, saúde ocupacional e meio ambiente.
  9. Assegurar a eficácia do SGI.
  10. Melhorar continuamente o ambiente e a condição de trabalho.
  11. Garantir a ética e transparência em todos os processos.
  12. Manter equipe de trabalho evitando a troca contínua de integrantes, retendo o capital intelectual.
  13. Manter o canal de comunicação aberto e receptivo, no que tange a Qualidade, Meio Ambiente, Segurança, Saúde Ocupacional, Responsabilidade Social e Compliance respeitando os seres humanos e seus direitos.

Segurança e Sustentabilidade

pt Portuguese
X